Vereador Tiu Chico parabeniza tradicionalistas e busca melhorias em ponte , próxima de escola em Rebouças

por adm publicado 05/07/2023 13h25, última modificação 05/07/2023 13h25

Durante a última reunião da Câmara de Vereadores de Rebouças, o vereador Tiu Chico iniciou seu pronunciamento parabenizando os tradicionalistas do município pelo empenho em resgatar e preservar a cultura local. Em seguida, o vereador abordou um importante requerimento que fez à Secretaria de Urbanismo, visando a melhoria da passarela sobre a ponte na Rua Honorato Pinto Ferreira, ao lado da Escola Municipal São José.
Tiu Chico destacou o trabalho realizado pelos tradicionalistas de Rebouças em prol da valorização das tradições e costumes locais. O vereador reconheceu o esforço desses grupos em manter viva a cultura do município, enaltecendo a importância desse resgate para a identidade e orgulho da comunidade.
Em seguida, Tiu Chico abordou o requerimento que apresentou à Secretaria de Urbanismo. Ele ressaltou que a passarela sobre a ponte na Rua Honorato Pinto Ferreira apresenta más condições, especialmente a grade de proteção do rio. Essa situação tem gerado preocupação e receio por parte de pais de alunos que utilizam o local diariamente, pois representa riscos para a segurança tanto dos adultos quanto das crianças.
"Recebi diversos relatos de pais de alunos que manifestaram receio de passar pela ponte devido às más condições em que se encontra, principalmente a grade de proteção do rio. Precisamos garantir a segurança de todos que utilizam essa passarela, especialmente das crianças que frequentam a Escola Municipal São José", fundamentou o vereador.