Câmara de Vereadores de Rebouças retoma atividades com primeira reunião ordinária de 2024

por adm publicado 05/02/2024 11h54, última modificação 05/02/2024 11h54

A Câmara de Vereadores de Rebouças  retorna suas atividades legislativas  com a primeira reunião ordinária do ano, em 06 de fevereiro;  marcando o início do primeiro período legislativo de 2024. Após um ano intenso em 2023, a casa de Leis retoma sua agenda com o compromisso de continuar representando os interesses da comunidade.

No ano anterior, a Câmara de Vereadores realizou um total de 42 sessões ordinárias, sendo 22 no primeiro período e 20 no segundo. Além disso, 19 sessões extraordinárias foram conduzidas, sendo 12 no primeiro período e 7 no segundo, destacando o empenho dos vereadores em debater e deliberar sobre temas relevantes para a população.

A primeira reunião ordinária de 2024 está agendada para começar no horário regimental, às 19h, prometendo trazer à tona importantes discussões e propostas para o desenvolvimento do município. A Mesa Diretora, responsável pela condução dos trabalhos legislativos, já enviou convite ao Executivo, reforçando a tradição de sua presença, sem ao início de cada ano legislativo.

Vale ressaltar que, neste ano, a Mesa Diretora terá a seguinte composição: presidente, João Kosak, vice-presidente, Ricardo Carlos Hirt Júnior, o 1º Secretário, Laercio Antonio Cipriano, e a 2º Secretária, Marcia Freitas Pianaro.

A população de Rebouças e demais interessados podem acompanhar todas as sessões ao vivo pelo Facebook oficial da Câmara, no endereço: [https://www.facebook.com/camara.reboucas.5].

O presidente da Casa, vereador João Kosak lembrou de que, ao longo de 2024, a Câmara de Vereadores de Rebouças continuará desempenhando um papel fundamental na construção de políticas públicas que atendam às necessidades da comunidade, promovendo debates construtivos e decisões que impactem positivamente a vida dos munícipes.