REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES DA SESSÃO DE 23/04/2024

por adm publicado 26/04/2024 11h11, última modificação 26/04/2024 11h11

INDICAÇÕES  DO VEREADOR RICARDO

INDICAÇÃO Nº 03/2024 AO EXECUTIVO MUNICIPAL:  Indicando que seja verificado de quem é a responsabilidade pela poda de galhos de árvores que estão obstruindo o braço de iluminação pública na Rua Damasio Padillha n.201. Caso seja responsabilidade do Executivo solicita-se a poda imediata para evitar maiores transtornos. Tal solicitação é apresentada por moradores da referida rua.

INDICAÇÕES  DA VEREADORA BETINHA

INDICAÇÃO Nº 07/2024 AO EXECUTIVO MUNICIPAL: Indicando a colocação de braço com lâmpada de iluminação pública nos postes localizados na Rua José de Souza França, desde a curva próxima à chácara do Sr. Hilário Juaski, passando pela entrada do Loteamento Terra Nova, até a Capela do Divino no Barreiro.O pedido se faz necessário para aumento da segurança aos  moradores que utilizam a via e aos que frequentam a Capela do Divino quando há celebração à noite.

INDICAÇÕES DO VEREADOR BEPINHO

INDICAÇÃO Nº 13/2024 AO EXECUTIVO MUNICIPAL: Indicando a construção de um bueiro na entrada da chácara do Sr. José Debir, próximo a Igreja do Divino no Barreiro.

INDICAÇÃO Nº 14/2024 AO EXECUTIVO MUNICIPAL:  Indicando a colocação de tachões na Rua Maria Izaura Stadler de Oliveira, nas esquinas das Ruas Antônio Hermínio Moreira de Souza e Barquet Ayub, a pedido de moradores que estão preocupados com a segurança de todos  que utilizam a referida via, tendo em vista que já acorreram vários acidentes no local.