Tansparência e Fiscalização: Vereadora Elizabete Piani solicita relação de serviços particulares da Secretaria de Serviços Rurais

por adm publicado 05/07/2023 13h23, última modificação 05/07/2023 13h23

A vereadora Elizabete Piani fez uma solicitação durante a última reunião da Câmara de Vereadores, enfatizando a necessidade de obter uma relação dos serviços particulares a serem realizados pela Secretaria Municipal de Serviços Rurais. Elizabete justificou seu pedido, ressaltando a importância da transparência e do controle adequado dos serviços concluídos pela secretaria.
Elizabete afirmou que o acesso a essa informação é fundamental para fiscalizar a utilização correta dos recursos municipais e garantir que os serviços contratados sejam realizados de forma eficiente.
Elizabete comentou sobre o requerimento conjunto feito com o vereador Claudemir, em que os moradores da localidade de Saltinho necessitam dos serviços para que possam acessar com mais facilidade suas lavouras, e também para escoamento da produção, tendo em vista que são produtores de fumo, milho e erva-mate e estão há mais de cinco anos solicitando cascalho na referida estrada que se encontra em precárias condições.